Política de Devolução
Você pode trocar ou devolver os produtos comprados:
As devoluções só podem ser feitas dentro dos 7 (sete) dias corridos.
Política de Trocas
Se você recebeu um produto diferente do comprado em nosso site ou sem algum acessório, entre em contato pelo email [email protected]. Esta solicitação deverá ser feita no prazo máximo de 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto.
Para comprovar o erro, solicitamos que sejam enviadas fotos do produto recebido, bem como que seja informado o número do pedido realizado. Iremos analisar as fotografias e, comprovado o erro, iniciaremos o procedimento de troca sem custos adicionais ao cliente.
Se você recebeu um produto com defeito você deve enviar um email para [email protected] para receber as instruções de troca do produto. Caso seja comprovado pela equipe técnica o defeito você não terá custos adicionais para a troca.
Condições de Troca e Devolução
Para que a troca ou a devolução seja efetuada, o produto deverá respeitar as seguintes exigências:
• Para realizar a troca, a peça deve estar com selo de garantia intacto.
• Preservar a embalagem interna e etiquetas originais aplicadas à peça;
• Respeitar os seguintes prazos: 90 (noventa) dias corridos em caso de defeitos ou 7 (sete) dias corridos em casos de erro no pedido ou arrependimento de compra, contados a partir da data de recebimento da mercadoria.
• A aplicação deve ser realizada por profissionais especializados. Em caso de danos, a garantia será anulada.
• Todas as peças são conferidas antes de embaladas e seladas. Não nos responsabilizamos por peças quebradas no transporte.
• Caso queira desistir da compra, seja por qualquer motivo, é obrigatório realizar a devolução do produto nas mesmas condições em que recebeu.
• As peças não são testadas antes do envio, porem são analisadas esteticamente (Superfície, Cor, Vidro, Material).
• ATENÇÃO! Não trocamos peças quebradas, trincadas, riscadas ou com flex danificados, ou com componentes faltando.
• Caso sua peça não for aprovada, você será notificado pelo nosso time de pós-venda e caso queira essa peça, irá precisar pagar o frete novamente ou a peça será descartada.
• Caso faça uma nova compra poderemos enviar sua peça na nova compra.
• Não limpe os carimbos que as telas possuem na parte traseira, pois esses carimbos são para controle de fornecedores e sem eles a sua troca não será autorizada.